Sobre a Revista

A Revista da Procuradoria-Geral do Município de Fortaleza é um dos mais antigos periódicos jurídicos em edição ininterrupta da Administração Pública brasileira. Sua primeira edição, no ano de 1992, representa o início de um encadeamento contínuo de publicações, na qual a academia jurídica fortalezense tradicionalmente encontra meio propício ao desenvolvimento de seus pensamentos acadêmicos.

Direitos Autorais

É permitida a reprodução de artigos em qualquer meio, desde que citada a fonte. É reservado à Procuradoria-Geral do Município de Fortaleza o direito de primeira publicação. A Revista incentiva os autores a publicarem os trabalhos em outros meios (p. ex. capítulos de livro), desde que citada a publicação original. A Revista utiliza a licença CreativeCommons Atribuição 4.0 Internacional (CC BY 4.0).

Dados para contato

Toda e qualquer correspondência, incluindo a submissão de artigos científicos, cartas aos editores, solicitação de subscrição e cópias, sugestões, avisos e outras informações, deve ser enviada ao endereço eletrônico do Periódico: revista.pgm@pgm.fortaleza.ce.gov.br.

Endereço

Procuradoria-Geral do Município de Fortaleza
Av. Santos Dumont, 5335 - 11º andar - Papicu - CEP 60177-415
Fortaleza - Ceará- Brasil

Escopo e missão

O escopo e a missão do periódico é divulgar artigos científicos de qualidade, favorecendo o diálogo científico entre pesquisadores de múltiplas instituições e países, no que diz respeito aos temas pertinentes à sua linha editorial.